Click PLAY to listen to ROCK! / Música boa para ouvir já!

Rock Melodic Radio / CLICK the PLAY button and ROCK ON!!!

Publicação em Destaque / Featured Post

Our official YouTube channel needs SUBSCRIBERS! / O nosso canal oficial no YouTube precisa de SUBSCRITORES!

The official ROCK SESSIONS YouTube channel needs SUBSCRIBERS! We publish never before seen on YouTube ROCK and AOR songs, and we do it da...

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

O Homer Simpson é que sabe!



Já se passou uma semana desde que lancei algo de novo no blogue. Hoje porém, após leitura de uma espécie de almanaque dos Simpsons, decidi partilhar convosco algumas das imbecilidades do iconográfico e nada exemplar Homer (ainda a minha personagem favorita). Devo dizer que não sou grande fã destes cartoons; nunca fui. Não gostei do filme que se fez sobre eles, e foi um pouco por tudo isso que decidi ler sobre o fenómeno Simpsons, em busca de uma razão para tanto culto. Fiquei mais entusiasmado, não rendido, porque realmente percebi que estes tipos têm a sua graça. Pena que os episódios não têm a consistência cómica que seria de esperar; apenas momentos soltos e geniais... Em todo o caso, frases como as que se seguem não se encontram em qualquer lado, e quem as escreveu, esteve, de facto, genialmente inspirado:

"Operator! Give me the number for 911!"
"Maybe, just once, someone will call me 'Sir' without adding, 'You're making a scene."
"When will I learn? The answers to life's problems aren't at the bottom of a bottle, they're on TV!"
"Homer no function beer well without..."
"I'm in no condition to drive...wait! I shouldn't listen to myself, I'm drunk!"
"Marge, it takes two to lie. One to lie, and one to listen."
"Here's to alcohol - the cause of, and solution to, all of life's problems."
"We'll die together, like a father and son should."
"Marge I swear, I never thought that you would find out."
"If at first you don't succeed, give up."
"Trying is the first step to failure."
"Kids, you tried your best and you failed miserably. The lesson is: never try."

E por fim, a minha favorita:

"Please don't eat me! I have a wife and kids. Eat them!"

AOR / ROCK SESSIONS on YouTube