Click PLAY to listen to ROCK! / Música boa para ouvir já!

Rock Melodic Radio / CLICK the PLAY button and ROCK ON!!!

Publicação em Destaque / Featured Post

Our official YouTube channel needs SUBSCRIBERS! / O nosso canal oficial no YouTube precisa de SUBSCRITORES!

The official ROCK SESSIONS YouTube channel needs SUBSCRIBERS! We publish never before seen on YouTube ROCK and AOR songs, and we do it da...

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Frases imbecis (ou não), mas sempre interessantes...


Há por aí uma sub-cultura de frases (ou tags) que a malta usa para definir os seus variadíssimos estados de espirito, e estão espalhadas um pouco por toda a internet. Estas verdadeiras preciosidades da comédia feita-em-casa serviram para que este vosso amigo se sentisse tentado a compilá-las. Estou seguro de que podem servir-se delas para vosso proveito uma vez que não me parece que estejam registadas na S.P.A. (Não, não me refiro á Sociedade Protectora dos Animais).
Sempre que se justifique, vou actualizar a lista com as melhores frases imbecis. Vocês, como exímios seguidores do meu blogue, são bem-vindos a acrescentar as vossas idiotices sob a forma de comentários que eu prontamente adicionarei á lista (eternamente incompleta) e que passo a apresentar:

Na vida tudo é passageiro, menos o motorista.
Buraca Obama
Barraca Abana
O Amor é como a relva: Planta-se e cresce... mas ás vezes vem uma vaca e estraga tudo.
Amor e Sexo não têm nada em comum: O governo fode-me há anos, e eu não estou apaixonado por ele!
Ó meu Deus... (vem cá abaixo ver isto!)
Gaivotas em terra, carapaus no mar.
On the 7th day God created Woman. On the 8th day I said: I'll take it from here.
Até parece que o Buraco À Banda é o Cristo ressuscitado!

Mais sérias, mas não menos curiosas...

Assim sou eu: por dentro, uma personalidade... por fora, uma opinião tua.
Nobody loves me enough to save me...
Behind my smile is everything you'll never understand.
If they're stupid enough to walk away from you, be smart enough to let them go.
Your problems start when you don't die young.

AOR / ROCK SESSIONS on YouTube